quarta-feira, 29 de abril de 2009


3 de Maio, dia da Mãe !
Mãe Natureza!

5 comentários:

Anónimo disse...

AMEI A FOTOO OBRIGADO PO R AJUDA A PRESERVA O NOSSO MEIO AMBIENTE E A NATUREZA!!

Maria Clara Paulo disse...

Que foto linda! Acabei de achar a imagem que será minha primeira tatuagem. Uma foto que diz tudo e é, ao mesmo tempo, de uma beleza sedutora. Amei de coração. Obrigada, Maria Clara.

Maria Clara Paulo disse...

Sempre comento que há alguns anos atrás, ao ir a praia com uma amiga e seu filho, fiquei irada com a reação deles, ou seja, todo meu lixo estava colocando numa sacola enquanto eles enterravam. Debocharam e ironizaram meu comportamento, quando chamei a atenção deles. São pessoas instruídas. Ela é enfermeira. Dá para entender? Mas, apesar de tantas coisas acontecendo, tantas campanhas na mídia, cada um só cuida do seu umbigo!!!!!!!!!!

Embaixadora da Paz - Zélia Balbina disse...

gostaria de usar esta foto na capa de um livro, você me autoriza?

Embaixadora da Paz - Zélia Balbina disse...

gostaria de utilizar esta foto na capa de um livro, você me autoriza???